terça-feira, 9 de outubro de 2012


PAF: Recrutamento correto


Para recrutar corretamente, faz-se necessário seguir as etapas que seguem:


1° Concentração
Quando em PAF, o requisito principal é a concentração, se não houver concentração no que está a fazer perderá o controle e acabará errando.
__________________________
2° Começando o Recrutamento

Para começar o Recrutamento, que deverá ser individual, verifique a Habbo Home do Recruta, que deverá ter seus grupos visíveis, bem como a data de criação deste, cujo lapso de criação não deverá ser menor que 7 dias. Satisfeitas essas exigências, pergunte ao Recruta (não praça) se ele deseja se alistar. Se ele não responder, tente falar com ele via “Sussurrar” e peça que ele preste atenção em você. Se, ainda persistir em não responder, não insista. Quando chegar a vez dele no GP, ele será kickado por estar ausente.
__________________________
3° Arrumando defeitos.

Para consertar os defeitos em fardas e missões, seja educado com o Recruta, e nunca tenha pressa. O servidor deverá ser paciente, para não causar constrangimento ao Recruta.
Quando for pedir que o Recruta coloque a missão oficial, vale o seguinte exemplo:

- Joãozinho, você sabe mudar o seu pensamento/missão?
- Não sei...
- Clique em seu boneco. Está vendo o desenho de um lápis logo abaixo da imagem do seu boneco?
- Sim, estou.
- Clique sobre o espaço que há logo à frente desse lápis e escreva: [Exército Brasileiro] Recruta
- Certo.




Obs.: Esse diálogo traz apenas um esboço de recrutamento, cujo uso é facultativo pelo servidor em PAF.




Também é recomendado ao servidor em PAF que peça para que o recrutando retire quaisquer acessórios, inclusive o número das costas.
__________________________
4º Término do Recrutamento


Quando tiver terminado o recrutamento, avise ao Recruta para que espere chegar em GP (Por exemplo: você já irá entrar. Espere um momento, por favor) para poder entrar.
__________________________
5° Itens adicionais.
- Quando estiver o Quartel General sob o comando de Sentido/Atenção, interrompa imediatamente o recrutamento. Para prevenir estresse por parte do recrutando, avise-o, em sucintas palavras, para que ele espere o momento solene acabar.
- Caso seu Habbo travar quando em PAF, não se preocupe, erros dessa natureza são normais. Apenas para informar o Oficial, avise-o quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário